Depois de ter uma foto pelada vazada, Paolla Oliveira publicou pela primeira vez uma foto nos bastidores da série “Assédio”, da Globo, neste domingo (4). Na imagem, a atriz aparece ao lado apenas de mulheres.
A atriz Paolla Oliveira fez um desabafo na tarde desta quinta-feira (1º), depois de ser surpreendida pelo vazamento de fotos sem roupa, feitas durante uma gravação da série “Assédio”, uma produção da TV Globo com a produtora de cinema O2.
Ela citou a “invasão de privacidade”, o “desrespeito a um ambiente de trabalho”, a “atitude desonesta de trair a confiança de colegas” e classificou o fato como um “ato criminoso”.
A Globo divulgou nota oficial informando que as fotos foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas nas redes sociais. “A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais.”
Essa não é a primeira vez que atores da Globo enfrentam problemas do tipo: em agosto, Grazi Massafera e Rafael Cardoso foram flagrados completamente nus enquanto gravavam sequência em que seus personagens fazem sexo, na novela “O Outro Lado do Paraíso”.
Na ocasião, o fotógrafo Marcelo Belarmino flagrou a cena, fez as imagens e publicou nas redes sociais.
Depois do incidente, a Globo reforçou o esquema de segurança para evitar novos vazamentos e presenças indesejáveis no “set”, conforme apontou o colunista do UOL Flávio Ricco.
Para a próxima supersérie, “Onde Nascem os Fortes”, na faixa das 23h, a emissora estaria redobrando os cuidados com cenas externas feitas pelos protagonistas Alice Wegmann e Gabriel Leone, “no meio do mato”, no Piauí.