Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 9 anos atrás

Após um mês se recuperando, Bambu está de volta: “Foi a primeira contusão da minha carreira”

Compartilhar

Publicidade

No dia 25 de fevereiro o volante Pedro Bambu sofreu uma lesão muscular e teve que ser substituído ainda no 1º tempo do jogo contra o Trindade no Estádio Serra Dourada pelo Campeonato Goiano.

Um mês depois, agora recuperado da contusão, o jogador está de volta ao time titular do Atlético Clube Goianiense e retorna no clássico contra o Vila Nova no domingo (27).

Publicidade

Bambu que já realizou 128 jogos com a camisa rubro negra, pela primeira vez ficou tanto tempo afastado e em tratamento no departamento médico.

Publicidade

O jogador em entrevista no centro de treinamento do Dragão, fez questão de agradecer os profissionais que contribuíram para seu retorno as atividades.

“Foi a minha primeira contusão em toda minha carreira, nunca tinha acontecido nem em outros times que eu passei. Quero agradecer ao departamento de fisioterapia, ao Robston Porto, aos médicos pelo empenho. Espero agora dar sequência ao meu trabalho e jogar bem”.

Publicidade

Pedro Bambu vai para seu quinto clássico contra o Vila Nova. Perdeu o primeiro e ganhos os três últimos. Para o volante, o momento ruim do rival não é motivo para desmerecer o confronto.

“Respeitamos muito o Vila Nova pelo elenco que tem, pela grandeza do clube. Sempre vamos respeitar, independente do momento que está vivendo. Mas esperamos fazer um grande jogo e implantar o nosso ritmo para alcançar um grande resultado”.

Além de Bambu, o lateral direito Ednei está retornando ao time titular. Ele também ficou um mês em recuperação e está à disposição do técnico Wagner Lopes.

Publicidade