Sem testes e com força máxima. No último jogo do Vila Nova Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Londrina, neste sábado (24), as 17h30, no Estádio Serra Dourada, o técnico Hemerson Maria adota o discurso de uma despedida com vitória.
Nenhum jogador será poupado e formação prevista é a mesma que atuou contra o Náutico. Mesmo em uma partida em que o Tigrão vai cumprir tabela na competição, o comandante descartou a possibilidade da realização de testes com jogadores que tiveram poucas chances.
“As analises já foram feitas durante todo o ano. Quem não teve a oportunidade de ter uma sequência de jogos foi avaliado bem nos treinamentos. Vamos colocar o que temos de melhor e não tem mistério a formação que vai atuar contra o Londrina”.
A escalação para despedida vilanovense de 2017 terá: Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; Fagner, Geovane e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Jenison e Ruan.
O Vila Nova é o 6º colocado no Campeonato Brasileiro com 58 pontos e se vencer o Londrina que tem 59 pontos, terminará a competição na 5ª posição. Seria a melhor posição do time na história da Série B.