Após ter o contrato interrompido com a TV Anhanguera, Seu Waldemar viu a decisão da empresa que gerenciava sua carreira, a Glory Comunicação, seguir o mesmo caminho. A decisão foi comunicada à imprensa na noite desta segunda-feira (07/12).
A empresa pontuou que não concorda com as atitudes do humorista e que sua atitude foi “contrária aos valores e princípios éticos da empresa” e por este motivo, o contrato seria interrompido.
“Sabemos dos valores e ética familiar do “Seu Waldemar”. Ele nunca apresentou nenhum histórico de polêmica em relação a mulheres, pelo contrário sempre fez seus vídeos valorizando-as. Acreditamos que esse foi um fato isolado e lamentável!”, completa a nota.
A decisão tanto da emissora que Seu Waldemar apresentava o programa ‘No Balaio’ aos sábados tanto da Glory, que gerenciava a carreira artística do humorista ocorrem após o apresentador virar notícia expondo as partes íntimas de uma garota neste último domingo (06/12).
Entenda o caso:
Nesta segunda-feira (07/12) Seu Waldemar virou destaque nas manchetes de jornais por ter gravado um vídeo nos stories do Instagram em que filma as partes íntimas de uma garota e acaba mostrando inclusive, o rosto da moça. Aparentemente, ela não viu nada.
O vídeo tem aproximadamente 15 segundos de duração e já não está mais disponível na rede social. “Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? aquele trem que rachou lá?”, diz o humorista, aumentando o zoom nas partes íntimas da jovem. Não demorou muito para o assunto repercutir em outros portais de notícias nacionais.