Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 3 meses atrás

Após sustos no final, Luizinho Lopes valoriza vitória do Vila Nova diante da Chapecoense

Compartilhar

O Vila Nova fez prevalecer sua campanha como melhor mandante da Série B ao vencer a Chapecoense por 3 a 2, na última quarta-feira, no OBA. Devido ao resultado positivo, colorado chegou aos 45 pontos e retornou ao G-4 da Série B. Tigrão chegou a abrir 3 a 0, mas a Chapecoense marcou dois gols no fim e por pouco quase fez o gol de empate. Entretanto, Luizinho Lopes celebrou os três pontos conquistados e reconheceu momentos de desconcentração que resultaram em dois gols do adversário nos minutos finais.

“Tivemos um trecho final de partida em que demos uma desandada e sofremos dois gols. Mas três pontos na Série B são sagrados. Você soma bastante, a vitória é soberana. O Novorizontino que está na liderança, tem 14 vitórias e nós temos 13. Temos que focar no que temos de bom para que o que não está, não se sobreponha a isso. Vejo nossa equipe com muita lucidez e qualidade. Temos que reconhecer o momento em que o jogo se desconectou. Vamos analisar com calma internamente, mas temos que potencializar o que fizemos de bom para sobrepor essa oscilação.”

Publicidade

Mesmo com a oscilação no fim, foi evidente que os comandados de Luizinho Lopes fizeram uma boa partida. Segundo o treinador colorado, Vila Nova voltou a exibir seu melhor futebol, com três gols de muita qualidade resultantes de jogadas treinadas.

Publicidade

“Em grande parte do jogo fomos soberanos e voltamos a reeditar nossos melhores momentos. Não à toa, o Vila Nova fez três gols com muita qualidade e com jogadas trabalhadas. Mas não só os gols. O time esteve muito bem postado e estruturado.”

Publicidade

O próximo compromisso do Vila Nova será fora de casa, diante do Ceará, no próximo domingo (22), às 18h30.

Publicidade