Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 8 meses atrás

Após susto, Goiás mostra superioridade e goleia Ponte Preta no Campeonato Brasileiro

Compartilhar

O Goiás Esporte Clube em sua primeira partida em casa na Série B, venceu a Ponte Preta. Placar de 3 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro, em jogo válido pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro, disputado neste domingo (28) e que contou com a presença de 6.784 torcedores.

Quando a partida estava empatada, a Ponte Preta teve a oportunidade de abriu o marcador em uma cobrança de pênalti. O atacante Jeferson Jeh foi o encarrado pela batida e o goleiro Tadeu fez a defesa. Ainda na etapa inicial o volante Marcão aos 33 minutos. Na etapa final o Verdão aumentou a vantagem com o zagueiro Edson aos 18 minutos e chegou ao terceiro gol com o atacante Breno Herculano aos 28 minutos.

Publicidade

Com quatro pontos conquistados em dois jogos, o Goiás ocupa a 5ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B. No próximo domingo, a equipe comandada pelo técnico Márcio Zanardi, volta a campo pela competição para enfrentar o Brusque, em Santa Catarina.

Publicidade

Só que antes o Goiás tem compromisso pela Copa do Brasil. O confronto de ida pela 3ª Fase, contra o Cuiabá. Jogo programado para quinta-feira (2), às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro.

Publicidade
Goiás x Ponte Preta – Brasileiro Série B (Foto – Rosiron Rodrigues)

Ficha Técnica – Goiás 3×0 Ponte Preta

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 127.975,00
Público Pagante – 6.460
Público Presente – 6.784

Publicidade

Árbitro – Paulo José Souza Morão (MA)
Assistentes – Antônio Adriano de Oliveira (MA) e Edna Cristina Santos (MA)
Árbitro de Vídeo – Philip George Bennett (RJ)

Goiás – Tadeu; Lucas Ribeiro, David Braz e Edson (Yan Souto); Diego, Marcão, Rafael Gava (Wellington) e Sander; Welliton Matheus (Iván Torres), Thiago Galhardo (Pedrinho) e Paulo Baya (Breno Herculano). Técnico: Márcio Zanardi.

Ponte Preta – Pedro Rocha; Haguín, Joilson, Sérgio Raphael e Luiz Felipe; Dudu Vieira, Emerson Santos (Émerson), Dodô (Zé Mário) e Gabriel Risso; Matheus Régis e Jeferson Jeh (Iago Dias). Técnico: João Brigatti.

Publicidade