Após as reuniões entre a direção de futebol, a comissão técnica e o grupo de jogadores, os treinamento no Atlético Clube Goianiense estão chamando a atenção por conta da intensidade e empenho do elenco rubro negro.
A necessidade de recuperação e com a intenção de superar as desconfianças após a derrota contra o Vila Nova no domingo (27), são os principais motivos para essa mudança de comportamento.
Pelo menos é o que indica o zagueiro Lino que também fala da necessidade de reação no Campeonato Goiano. “Nossa atitude tem que ser melhorada, não fomos bem no último jogo. Trabalhamos bem a posse de bola com a saída de jogo, encontramos dificuldade contra o Vila. Esperamos melhorar nessa e em outras situações”.
Os treinamentos no Atlético estão sendo monitorados pelo diretor Adson Batista, foi duro em suas declarações em relação ao rendimento do Dragão nos últimos jogos. “O Adson é sempre presente, está sempre com a gente, observando e isso é natural. Ele está nos momentos bons e ruins”, disse Lino ao ser questionado se o dirigente estava vigiando o rendimento dos atletas.
Perguntado a respeito do teor das conversas entre jogadores, comissão técnica e dirigentes, o zagueirão rubro negro evitou aprofundar no assunto, mas deixou a entender que cobranças foram feitas.
“Quando o time ganha ou perde, sempre tem uma reunião. Claro que quando perde a cobrança é maior, todos sabem disso. O importante agora é blindar e estamos vivos na competição e na briga por classificação”.