O jornalista e apresentador da Record TV em Brasília, Matheus Ribeiro foi agredido durante um assalto na capital federal. Com olho roxo e inchado, o goiano postou o resultado nas redes sociais de forma bem humorada: “Será que a Record TV Brasília me deixa apresentar de tapa olho?”, mas também disse que agiu errado em reagir ao assalto. “Não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada”, pontuou.
Ele postou a foto junto com o texto na tarde deste domingo (09/08) e disse que faria um Boletim de Ocorrência sobre o caso. “o recomendado em caso de QUALQUER ocorrência, até pelo bem das estatísticas”. Apesar da situação um tanto chata, o jornalista demonstrou humor ácido ao descrever a situação: “Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele”, escreveu.
Apesar da agressão, Ribeiro disse que o roubo não foi consumado e o texto foi escrito pelo mesmo aparelho “que o bandido queria”, postou.
Veja o relato na íntegra: