O presidente da República Jair Bolsonaro deve se vacinar neste sábado (03/04) quando o Distrito Federal abrirá a imunização para idosos acima de 66 anos. É o que garante o Jornal Valor Econômico desta sexta-feira (02/04).

A publicação destaca que uma fonte próxima ao presidente que garantiu. “A decisão já está tomada e o presidente irá se vacinar no sábado”, assegurou. Apesar da afirmação, o imunizante, horário e o local da vacinação são mantidos em sigilo. 

Publicidade

A notícia vem um dia após Bolsonaro dizer que não se vacinaria neste momento. Ontem (01) em sua live semanal destacou que já tinha anti-corpos do Coronavírus por já ter sido contaminado e que “daria o exemplo” sendo o último brasileiro a se vacinar.

Publicidade

“Eu já peguei o vírus… Tá uma discussão agora se eu vou me vacinar ou não vou me vacinar. Eu vou decidir. O que eu acho? Eu, já contraí o vírus”, salientou Bolsonaro ao lado do novo ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), que defendeu priorização da vacina para os profissionais que trabalham nas agências lotéricas.

Publicidade

“Eu acho que deve acontecer: depois que o último brasileiro for vacinado, se tiver sobrando uma vacina eu decido se vacino ou não. Esse é o exemplo que o chefe tem que dar. Igual no quartel, geralmente o comandante é o último a se servir. É o que dá exemplo para tudo.”

Publicidade