Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 3 anos atrás

Após oportunidade contra Chapecoense, Tony espera sequência de jogos no Vila Nova

Compartilhar

Uma das novidades no início do trabalho de Dado Cavalcanti no Vila Nova Futelbol Clube foi a mudança promovida no gol. Georgemy que foi titular durante toda temporada no Tigrão, foi para o banco de reservas e Tony foi o escolhido para camisa número um no jogo diante da Chapecoense que terminou empatado no Onésio Brasileiro Alvarenga.

O novo dono da posição na meta colorada celebrou a chance, mas relembra o drama de uma lesão recente, que acabou atrapalhando sua preparação. “Esperei meu momento e tive uma infelicidade de ter uma lesão, fiquei parado praticamente um mês. Porém graças a Deus, pude me recuperar pra ficar à disposição e a oportunidade chegou”.

Publicidade

Tony espera ter uma sequência de jogos para se consolidar como titular: “A gente sabe que pro goleiro estar preparado e confiante, é preciso ter uma sequência de jogos. Então esse é o meu objetivo”, destacou o jogador que será titular na partida contra o Grêmio que acontece no próximo domingo (29), às 16 horas, no Estádio Serra Dourada.

Publicidade

Com oito pontos na tabela de classificação, o Vila Nova ocupa a 16ª posição. No limite para entrar na zona do rebaixamento. Tony considera que a Série B do Brasileirão em 2022 é muito equilibrada e lamenta o tropeço em casa na última partida.

Publicidade

“Não é um campeonato fácil, se a gente ganha da Chapecoense, teríamos ultrapassado eles na classificação. Então é um campeonato embolado, é importante a gente pontuar. Claro que o empate não era o que queríamos, entramos pra vencer”.

Publicidade