Publicidade

Após exposição de nudez feminina, TV Anhanguera interrompe contrato de Seu Waldemar

Por 4 anos atrás

A TV Anhanguera anunciou que irá interromper ‘o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar’ no fim da tarde desta segunda-feira (07/12). A decisão acontece após o apresentador virar notícia expondo as partes intimas de uma garota neste último domingo (06/12). A emissora também ressalta que ‘reprova veementemente a publicação’ do comediante. Ele apresenta o programa “No Balaio” nas tardes de sábado na afiliada da Rede Globo em Goiânia.

“A TV Anhanguera vem a público informar que reprova veementemente a publicação do ‘Seu Waldemar’, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário aos princípios éticos do Grupo Jaime Câmara, e por este motivo, o contrato de serviços com o Seu Waldemar está interrompido”, dizia o posicionamento na íntegra.

Publicidade

Entenda o caso:

Publicidade

Nesta segunda-feira (07/12) Seu Waldemar virou destaque nas manchetes de jornais por ter gravado um vídeo nos stories do Instagram em que filma as partes íntimas de uma garota e acaba mostrando inclusive, o rosto da moça. Aparentemente, ela não viu nada.

O vídeo tem aproximadamente 15 segundos de duração e já não está mais disponível na rede social. “Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? aquele trem que rachou lá?”, diz o humorista, aumentando o zoom nas partes íntimas da jovem. Não demorou muito para o assunto repercutir em outros portais de notícias nacionais.

Publicidade
Publicidade
Compartilhar
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.