Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 5 anos atrás

Após experiência no Kuwait, Lucão mostra interesse em retornar ao Goiás

Compartilhar

Publicidade

O conflito entre Irã e Estados Unidos pode ter reflexo no Goiás Esporte Clube. Isso porque o atacante Lucão que estava atuando no Kuwait, com medo de uma possível guerra, pediu rescisão de contrato e está de volta ao futebol brasileiro e com vontade de retornar ao Verdão para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

O empresário do jogador já manteve contato com a diretoria esmeraldina para intermediar uma transferência. O vice-presidente do Goiás, Mauro Machado, em entrevista na Rádio Sagres, confirmou a conversa com o representante do jogador que foi um dos destaques do clube no acesso para elite do futebol nacional na temporada passada.  

Publicidade

“Já existiu um contato, mas considero particularmente difícil. Porém a ida dele para o exterior, elevou o salário dele para um valor lá em cima. No contato uma das conversas que colocamos é a capacidade do Goiás em suportar um salário lá em cima. O empresário ficou de analisar. Pela história que ele construiu aqui e se ele aceitar chegar um valor de salário que podemos pagar, sem dúvida nenhuma podemos pensar em seu retorno”. 

Publicidade

De acordo com o site do Goiás, Claudinei Oliveira conta com oito opções para o sistema ofensivo: Kayke, Michael, Leandro Barcia, Junior Brandão, Rafinha, Vinícius, Giovanny e Marcinho.

Publicidade
Tags: GoiásLucão