Eliminado na Copa do Brasil, o Atlético Clube Goianiense terá um prejuízo de 300 mil reais, uma vez que não vai receber a cota da Confederação Brasileira de Futebol, pela participação na 2ª Fase.
O péssimo desempenho na competição nacional deixou dirigentes irritados, torcedores decepcionados e a comissão técnica precisando novamente dar explicações a respeito do fraco rendimento do time na derrota para o Ypiranga de Erechim no Estádio Serra Dourada.
Wagner Lopes comentou a eliminação rubro negra e chamou a atenção para problemas internos que precisam ser solucionados. “O nosso melhor passou muito longe do que a gente precisa. É usar isso como lição para não deixar isso acontecer na sequência do Campeonato Goiano. Resolver tudo que tem que ser resolvido internamente e nos fortalecer com a derrota. É um momento de tristeza, mas também é um momento de união”.
O técnico atleticano destacou o prejuízo de visibilidade para o Atlético e fez questão de elogiar o adversário que segue na competição.
“Dói muito ser eliminado em casa logo na 1ª Fase da Copa do Brasil que tem uma característica diferente, todo o país está vendo. Por outro lado não posso deixar de enaltecer a garra e vontade do Ypiranga, eles souberam jogar e mereceram a vitória”.