Publicidade

Após dez meses, Caiado libera pagamento de quase R$ 42 milhões para transporte escolar atrasado desde 2018

Por 5 anos atrás

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) assinou na tarde desta quarta-feira (16/10) a ordem de pagamento referente às parcelas do transporte escolar que estava atrasado desde 2018. Os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado serão pagos ao longo dos próximos três meses, por meio de parcelas. São R$ 41,6 milhões que serão repassados para os municípios.

Em seu discurso, Caiado afirmou que tem mantido o pagamento de 2019 em dia e sem atrasos. No entanto, teve de criar alternativas para quitar as dívidas herdadas e não deixou de dar indiretas a gestão anterior. “Herdei uma dívida enorme”, ressaltou e complementou: “Nunca deixei de pagar nenhuma parcela desde que assumi. Mas tinha uma dívida passada”.

Publicidade

Volta e meia em seu discurso o governador engrandeceu a Educação. Relembrou o período que ficou acamado durante a semana passada e teve de ir para São Paulo realizar uma série de exames. “Eu não poderia deixar de vir a esse evento”, afirmou no inicio de sua fala. Agradeceu as orações e as mensagens recebidas nas redes sociais.

Publicidade

Caiado estava acompanhado da primeira-dama, Gracinha Caiado, da secretária de Educação, Fátima Gavioli e do secretário de Governo, Ernesto Roller. Os dois últimos chegaram a discursar antes de Caiado tomar a fala e agradeceram o empenho do governador. “É muito importante que vocês tenham confiado no governador e no governo Ronaldo Caiado”, salientou Fátima.

Publicidade

 

Publicidade
Compartilhar
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.