Após a derrota para o Ituano de 1 a 0 no último sábado (24), o Goiás se distanciou ainda mais do G-4. No momento, a diferença para o quarto colocado Mirassol é de 6 pontos. Agora, o Verdão mira suas atenções para o próximo desafio na Série B diante do Paysandu no domingo (01), às 18h30 em Goiânia. O técnico Vagner Mancini terá pela primeira vez a oportunidade de ter uma semana inteira para preparar a equipe para o jogo. O comandante esmeraldino acredita que o período será importante para a preparação do clube na próxima rodada.
“No jogo contra o Ituano, eu vi um time muito distante daquilo que eu penso como futebol, eu gosto que minhas equipes sejam rápidas de transição, que seja um jogo leve, que seja ofensivo. Tivemos a maior parte do tempo no campo do Ituano porque nós estávamos perdendo o jogo desde o início. . Uma equipe que na minha visão sentiu muito aspecto físico, a gente chegava atrasado na maioria das jogadas. Então, talvez essa semana aberta nos dê uma condição de elaborar um pouco mais isso e que a gente tenha uma equipe que possa sustentar mais a parte tática”.
Vagner Mancini foi contratado poucas horas antes da partida contra o São Paulo pela Copa do Brasil. Depois disso, o Verdão sob o comando do treinador, ainda enfrentou Ceará, Ponte Preta, Brusque e Ituano. O Goiás Esporte Clube ocupa a sétima colocação na Série B, com 32 pontos. Para o jogo contra o Paysandu, o técnico esmeraldino terá a volta do artilheiro do time, Paulo Baya. O atacante voltará de suspensão.