Argel Fucks lamentou a segunda derrota consecutiva do Goiás Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de ser goleada pelo Internacional a equipe esmeraldina caiu diante do Oeste em jogo realizado no Serra Dourada (2×0), nesta sexta-feira (4), pela 19ª Rodada do 1º Turno.
“Não jogamos bem. Pressionamos em busca do gol, mas o adversário conseguiu controlar a partida e aproveitou os contra ataques. Temos muito trabalho pela frente e precisamos melhorar”.
Durante a entrevista coletiva o treinador do Verdão ressaltou o fato de estar dando chance para vários jogadores e citou as oportunidades de Tiago Luís, Helder, Saavedra, Michael, Gustavo, Bruno Aguiar, Ayllon e Jefferson.
O treinador disse que a falta de entrega do time foi um dos motivos para a derrota em casa para o Oeste. “A apatia do time hoje parecia que o time sentiu a sequência de jogos, mas isso não é desculpa. Não conseguimos ter a agressividades dos dois primeiros jogos, não tivemos a postura e o comprometimento que estávamos tendo”.
Contratações
O Goiás está atento ao mercado e novas contratações poderão pintar na Serrinha. A possibilidade de dispensas no elenco também foram cogitadas por Argel Fucks
“Estamos conversando com a diretoria para saber o melhor caminho e onde precisamos melhorar e também que jogadores precisamos trazer. Para chegar alguém e acredito que uma ou duas peças devem chegar, teremos que fazer ajustes no grupo e liberar alguém e não inchar tanto o grupo. Quando o grupo de trabalho não dá a resposta que a gente quer, temos que trocar”.