No seu comando o Goiás Esporte Clube chegou a esboçar uma reação na tabela de classificação, mas não o suficiente para empolgar os dirigentes que esperavam a agremiação com uma pontuação mais próxima do grupo do acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.
Para agravar a situação, o rendimento do time na derrota desta sexta-feira (3), para o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul, foi determinante para a decisão de mudar a comissão técnica. Com isso Léo Condé foi para o sacrifício e não é mais o técnico do Verdão.
O profissional já foi comunicado da decisão dos dirigentes que agora buscam a contratação de outro comandante.
Substitutos para a vaga de Condé ainda estão sendo discutidos, mas um nome que agrada muitos diretores é o de Gílson Kleina que já treinou o Palmeiras, Avaí e Vila Nova.
O Goiás Esporte Clube comunica que Léo Condé não é mais treinador da equipe esmeraldina. O técnico chegou ao clube alviverde no dia 9 de junho de 2016. De lá para cá, comandou o Goiás em 15 jogos, com cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 46,6%. O Goiás agradece Léo Condé e deseja sucesso em seus próximos desafios.