A manhã da quinta-feira (12/08) na Câmara dos Vereadores em Goiânia viveu momento de tensão com o vereador Kleybe Morais (MDB) indo à tribuna para em seu discurso de pouco mais de 15 minutos, denunciar o secretário de Governo, Arthur Bernardes, que segundo o emedebista, estava fazendo ameaças a ele e sua família. O caldo entornou e após sua fala, outros parlamentares precisaram intermediar a crise para que a temperatura diminuísse.


De acordo com a assessoria, Arthur Bernardes não vai se pronunciar hoje embora precise responder mesmo que não tenha nada a ver com aquilo que o vereador disse. São acusações sérias. Segundo o vereador, o secretário estava perseguindo-o, desde que decidiu retornar para a oposição ao governo Rogério Cruz mas o caldo entornou mesmo quando o braço direito do prefeito passou a ameaçar sua família. 

Publicidade

Na tribuna, Kleybe não mostrou prova alguma mas disse as ter e que mostraria a quem quisesse. À reportagem do Diário de Goiás, o vereador não as mostrou, mas pediu desculpas pelos palavrões desferidos à Arthur:

Publicidade

Peço desculpas por ter me emocionado durante o meu discurso e por algumas palavras de baixo calão que utilizei para me referir ao secretário de governo Arthur Bernardes, isso não faz parte da minha índole, mas eu não posso continuar tendo a minha família e minha honra ameaçadas pelo secretário de governo que utiliza uma instituição seria como a TV Record para me atacar e denegrir a minha imagem…

Publicidade

É bom todos ficarem sabendo o que de fato está acontecendo.


Assista o discurso de Kleybe na íntegra:

Publicidade
Publicidade