Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 6 anos atrás

Após declaração “infeliz”. Sidão pede desculpas para torcida do Goiás

Compartilhar

Uma declaração do goleiro Sidão, do Goiás Esporte Clube, gerou bastante insatisfação em alguns torcedores esmeraldinos. Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, o jogador expressou seu sentimento ao deixar o São Paulo para atuar no Verdão.

Publicidade

“Sou muito grato a Deus. Quando sai do São Paulo fiquei com um pouco de receio ao vir para o Goiás, porque a gente sonha em jogar em clube de grande expressão – não que o Goiás não seja, mas a gente sabe que sair do São Paulo e ir para o Goiás é uma descida – com todo respeito ao Goiás e que isso fique claro”.

Publicidade

Muitos torcedores do Goiás utilizaram as redes sociais para reclamar da postura do goleiro. Um mal estar foi gerado e na reapresentação da equipe após a vitória diante da Aparecidense, Sidão se dirigiu a sala de imprensa para um pronunciamento.

Publicidade

“Foram várias entrevistas que dei e que mostrei o quanto estou feliz em estar aqui no Goiás. Tenho orgulho de estar aqui. Infelizmente utilizaram de má fé de pegar um trecho da entrevista e talvez uma palavra mal colocada minha fez com que virasse toda essa situação. Estou aqui para me retratar com a torcida esmeraldina e peço desculpas por uma palavra mal colocada”.

Sidão desde que chegou ao Goiás foi titular em 14 partidas. Só não atuou no jogo diante do Iporá, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano, quando o técnico Mauríco Barbieri, optou por escalar um time reserva.

Publicidade
Publicidade