O cantor Belo entrou com um processo de danos morais contra o ex-jogador da Seleção Brasileira de futebol, Denilson. O motivo é o fato do ex-jogador ter usado suas redes sociais em abril deste ano para cobrar uma dívida de Belo, que sendo o cantor é indevida.
A advogada de Belo, Vivian Campos, contou em entrevista ao Portal R7 que o processo é por danos morais e retratação: “Não foi só por aquele post, tem várias declarações do Denílson sobre esse assunto, em programas de TV, ao vivo, no YouTube… Ninguém pode ir a público expor ninguém assim.” A advogada ainda disse que existe um vídeo em que Denílson chega a ameaçar o cantor.
O caso:
O ex-jogador da Seleção Brasileira de futebol, Denilson, usou em abril deste ano as redes sociais para cobrar de Belo uma dívida que o cantor tem desde a época em que fazia parte do grupo Soweto.
A briga entre os dois começou após o jogador ter investido um dinheiro no antigo grupo de pagode de Belo. Quando o cantor decidiu sair da banda e seguir carreira solo, prejudicou assim a agenda e a sobrevivência do conjunto.
Leia Mais: