Publicidade

Após bate boca com torcedores, Frontini tem carro quebrado no Vila Nova

Por 8 anos atrás

Publicidade

O ambiente do atacante Frontini no Vila Nova se já era ruim por conta do baixo rendimento do jogador na atual temporada, deve piorar após os incidentes ocorridos na madrugada desta sexta-feira (8).

Após a eliminação na Copa Verde para o Gama no Distrito Federal, a delegação colorada retornou de ônibus para Goiânia. Na chegada no Onésio Brasileiro Alvarenga, cerca de 15 torcedores aguardavam os jogadores para um protesto.

Publicidade

Xingamentos e gritos de revolta partiram do grupo contra os atletas. Frontini foi o jogador mais hostilizado.

Publicidade

Um princípio de confusão teve início, após o atacante tomar a iniciativa de tirar satisfação, ele chegou a jogar a mochila no chão e partiu para cima de um torcedor. Jogadores, seguranças e membros da comissão técnica evitaram a troca de agressões.

Frontini foi ao estacionamento do clube, e saiu na companhia de outros jogadores com destino as suas residências.

Publicidade

Depois de alguns minutos, ele retornou sozinho ao Onésio Brasileiro Alvarenga, com a intenção de se desculpar com os torcedores. Nesse momento, alguns membros da torcida organizada Esquadrão Vilanovense partiram pra cima do veículo do jogador.

Após alguns chutes e socos, o carro ficou danificado, com retrovisor e para-brisas avariados.

Posição do Vila Nova

Em contato com a reportagem do Diário de Goiás, o presidente Gutemberg Veronez revelou que já trabalha com a intenção de deixar o clube mais fechado nesse momento. Ele entende a chateação por parte do torcedor, mas considera inconcebível qualquer tipo de agressão.

Futuro de Frontini

Com contrato até o final do ano, o jogador desperta interesse de clubes como Fortaleza, Sampaio Correa e Remo. Apesar de não ter recebido nenhuma proposta oficial, o dirigente diz que todo jogador do elenco é negociável, mas para isso depende da vontade do atleta, do clube que quer contratar e do Vila Nova.   

Publicidade
Compartilhar