Tadeu definiu como “mágica” sua atuação na classificação do Goiás Esporte Clube diante do Red Bull Bragantino na Copa do Brasil. Além de grandes defesas no tempo regulamentar, quando o time esmeraldino venceu por 1 a 0, em Bragança Paulista, o goleiro defendeu cinco cobranças de pênaltis e foi o herói da noite, O Verdão avançou para as oitavas de final da competição e conquistou uma premiação no valor de R$ 3 milhões.
Tadeu atendeu aos profissionais de imprensa após a partida e fez questão de dedicar a classificação para Hailé Pinheiro, presidente do conselho alviverde, que vem lutando contra um câncer: “Tenho certeza que ele vai dormir muito feliz. Todos nós sabemos que ele vem lutando para ficar bem e acredito que hoje a gente deu essa alegria para ele. Quero em nome de todo o grupo, dedicar essa vitória a ele que tanto ama o Goiás”.
O goleiro também respondeu um questionamento a respeito de Seleção Brasileira e se tem como meta vestir a camisa amarela: “Se perguntar a todos os jogadores, todos vão dizer que sonham com a Seleção e não sou diferente. Mas, meu foco e objetivo é sempre dar meu melhor ao Goiás”, explicou o jogador que também fez questão de valorizar o trabalho dos demais companheiros no elenco na busca pela classificação na Copa do Brasil.
“O jogo foi muito difícil e nossa equipe soube se defender muito bem. Isso foi importante e é preciso valorizar todos os atletas. Uma coisa eu posso garantir, aqui não tem ninguém de má vontade. Todo mundo está comprometido com o clube”, finalizou.