Os policiais civis do 4º Distrito Policial de Goiânia, situado no setor Bueno, prenderam nesta sexta-feira (22) um suspeito de assaltar farmácias na capital. De acordo com o responsável pelo caso, delegado Eli de Oliveira, o suspeito de 25 anos, já praticou o crime entre 12 e 15 vezes.
(Foto ilustrativa)
“Só em uma farmácia, localizada na Avenida T-7, foram dez assaltos. Agora vamos indiciá-los. Ele foi autuado em flagrante e irá para a Casa de Prisão Provisória (CPP) para ficar à disposição do Poder Judiciário”, explica Eli.
O delegado ainda informou ao Diário de Goiás que o suspeito foi preso na quarta-feira da semana passada, dia 13, também em flagrante, mas foi liberado no dia seguinte. “Depois que ficamos sabendo dos assaltos, ficamos monitorando o suspeito. Em conjunto com a Polícia Militar, nós conseguimos pegá-lo, mas foi solto na quinta-feira”, diz.
Além dessa farmácia, pelo menos outras duas já foram vítimas de assalto por ele, todas na região do setor Bueno e Marista, como estabelecimentos localizados na Avenida T-1.
Agora, o suspeito será indiciado e poderá ser condenado de quatro a oito anos de prisão por cada crime praticado.