Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 9 anos atrás

Após 1ª vez, meia Thalles espera receber mais oportunidades no Goiás

Compartilhar

Publicidade

Na sua 1ª passagem pelo Goiás Esporte Clube, Enderson Moreira foi muito criticado por não utilizar os jogadores formados na Serrinha. A geração que chegou a decisão da Copa São Paulo em 2013, que tinha Erik, Rodrigo, Paulo, Túlio, Clayton Salles, Mário Sérgio e Lineker não conseguiram a chamada sequência de jogos necessárias para busca de afirmação entre os profissionais.

No seu retorno a equipe esmeraldina, a conduta é bem diferente. Muitos jovens talentos estão merecendo espaço dentro do trabalho da comissão técnica.

Publicidade

Dois jogadores são titulares: o lateral Jonhatan e o atacante Carlos Eduardo, outros também já receberam oportunidades como Léo Senna, David, Edson Júnior e Arthur.

Publicidade

Na vitória diante do Itumbiara no Estádio da Serrinha, o garoto Thalles de 18 anos começou pela 1ª vez o jogo entre os titulares. Com Rafhael Lucas poupado e no banco de reservas, o meia foi premiado.

“Na preleção o Enderson me chamou e disse que eu ia jogar, porque o Rafhael estava desgastado por conta do número de jogos. Eu tive a oportunidade, estava trabalhando forte para isso e vou continuar no mesmo ritmo para quando acontecer de novo, eu vou estar preparado”.

Publicidade

Thalles é natural de Patos de Minas, o jogador chegou para base do Verdão com 14 anos. Em entrevista ao repórter Murilo Nascente na Rádio 730, disse ter como referências jogadores no elenco esmeraldino como Daniel Carvalho, Wendel e Rafhael Lucas.

Publicidade