Publicidade
Atlético Goianiense
| Em 2 anos atrás

Após 21 meses, Atlético-GO volta ao Serra Dourada em busca de feito histórico na Sul-Americana

Compartilhar

O Serra Dourada será o palco da tão aguardada partida entre Atlético x Olimpia pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de perder o confronto de ida por 2 a 0, em Assunção, a equipe rubro-negra precisa vencer nesta quinta-feira (7), às 21h30, por três gols de diferença para avançar. A outra possibilidade para seguir na competição é uma vitória por dois gols e triunfo na disputa por pênaltis.

O grande desfalque rubro-negro é o meia Jorginho que devido a uma contusão, está vetado pelo departamento médico. Shaylon, que já tinha substituído o jogador contra o São Paulo, foi novamente escolhido.

Publicidade

Em atividade na noite desta quarta-feira, o técnico Jorginho definiu a equipe titular com: Ronaldo; Hayner, Édson, Ramon e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Shaylon; Airton, Wellington Rato e Diego Churín.

Publicidade

Arbitragem

Publicidade

Apita o jogo – Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes – Alexandre Guzman (Colômbia) e Sebastian Vela (Colômbia)
Árbitro de Vídeo – Júlio Bascuñan (Chile)

Serra Dourada

Publicidade

A última partida do Atlético Clube Goianiense no Estádio Serra Dourada aconteceu no dia 11 de outubro de 2019. Foi um clássico diante do Vila Nova que terminou empatado em 1 a 1 – válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

A volta para praça esportiva mais importante do futebol goiano é por conta do regulamento da Conmebol, que exige um estádio com capacidade mínima de 20 pessoas para essa fase da competição. Como o Antônio Accioly, tem 13 mil lugares, o Atlético precisou buscar outra opção.

Publicidade