O Vila Nova Futebol Clube volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (19), as 20h30 e vai enfrentar no Estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino pela 20ª Rodada da competição.
Após 17 dias de recesso e vivendo um momento conturbado após a divisão do elenco, a chegada e saída de jogadores, o zagueiro Guilherme Teixeira elogiou a inter temporada e disse que ela serviu para corrigir erros.
“A parada foi boa para o Guilherme acertar algumas coisas que estávamos fazendo errado e trabalhar bem para esse jogo. O Bragantino é um adversário direto. Vamos com total concentração nesse jogo. Sabemos da importância de uma vitória lá para o decorrer da competição”.
Na partida contra o Bragantino as principais novidades na escalação serão a estréia do volante Fagner e a titularidade do atacante Patrick. Guilherme Teixeira comentou suas impressões a respeito dos novos companheiros. “O Patrick é um centroavante que segura bem a bola como o Frontini estava fazendo quando estava jogando. Já o Fagner é um desafogo pra gente – ele corre o tempo todo, ajuda na marcação e chega bem no ataque. É isso que o Guilherme espera deles e acho que eles vão dar conta do recado”.
Recentemente o presidente Gutemberg Veronez e o técnico Guilherme Alves revelaram o interesse do futebol português na contratação do zagueiro colorado. Guilherme Teixeira revela a intenção de permanecer no Onésio Brasileiro Alvarenga até o final da temporada e sonha em chegar a Série A.
“Uma proposta chegou para meu empresário e ele que resolvi isso e o meu pensamento é no Vila, é trabalhar forte para conseguir o objetivo que é chegar lá em cima no acesso”.