Publicidade
Categorias: Política
| Em 6 anos atrás

“Apoiadores de Caiado estavam no governo de José Eliton”, destaca Wagner Siqueira

Compartilhar

Publicidade

A pré-candidatura do deputado federal Daniel Vilela (MDB) está se consolidando cada vez mais, destaca o deputado estadual Wagner Siqueira (MDB), que analisou dos números de pesquisas eleitorais divulgadas no final de semana.

Em entrevista à Rádio Bons Ventos, Wagner comentou que hoje a pré-candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao governo de Goiás conta com apoio de pessoas que estavam no atual governo, de José Eliton (PSDB).

Publicidade

LEIA TAMBÉM: MDB entra no TRE com pedido para acessar questionários da pesquisa SERPES / O Popular

Publicidade

Vagner Siqueira defendeu a candidatura de Daniel Vilela e não poupou críticas aos adversários diretos que, para ele, os dois têm muito o que explicar para a população. O deputado estadual lembrou o grande trajeto de Ronaldo Caiado na política.

“Ronaldo Caiado tem 30 anos de vida pública que ele vai ter que responder para Estado o que fez de prestação de serviço, quais os projetos nacionais que ele vai defender, quais as conquistas”, disse.

Publicidade

Ao falar sobre a candidatura de José Eliton, o deputado Wagner destacou que o Programa Goiás na Frente é eleitoreiro, além de comentar as experiências que o atual governador teve à frente de órgãos da administração estadual.

“O povo vai ter que saber se vai querer o atual governador, que já foi presidente da Celg, secretário de Segurança Pública, se ele teve boas passagens por essas pastas. O povo vai dizer”, afirmou.

O emedebista também foi enfático ao afirmar que Daniel Vilela representa a mudança. “O único candidato que representa mudança, que representa modernidade e que é pouco conhecido, que quando colocar as suas propostas vai ter uma repercussão maior”.

Ao comentar a declaração do prefeito de Formosa, Ernesto Roller (MDB), de que a candidatura de Daniel estaria murchando e que os dissidentes podem levar para a convenção o pedido de apoio ao senador, o deputado estadual foi de poucas palavra: “Vão levar uma taca!”, concluiu.

Leia mais:

  • “Como parlamentar nunca fez nada por Goiás”, diz Rincón sobre Caiado
  • “A pré-candidatura de Daniel Vilela vem murchando”, diz Ernesto Roller
Publicidade