Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 9 meses atrás

Apesar dos números ruins, Frontini sai em defesa de Fernandão no Vila Nova: “Vem correspondendo”

Compartilhar

Treinar muito e fazer um grande jogo no próximo sábado. Palavras de Frontini, diretor de futebol do Vila Nova Futebol Clube, após o empate diante do Goianésia pelas quartas de final do Campeonato Goiano. A equipe colorada vencia por dois gols de diferença, mas o Azulão do Vale do São Patrício chegou a igualdade no placar nos minutos finais.

O dirigente colorado após o tropeço no Estádio Valdeir José de Oliveira, concedeu entrevista e destacou que já era aguardada dificuldades nesta etapa do Campeonato Goiano. “Não tem jogo fácil. Temos que entender que também fizemos dois gols, não podemos esquecer isso. No final a gente descuidou um pouquinho e o adversário aproveitou e fez dois gols. Todo jogo será muito difícil. Serve de alerta, porque temos coisas a corrigir. Se tivéssemos vencido, também precisaríamos corrigir, o que é normal no futebol. Os atletas se entregaram e deram o seu melhor”.

Publicidade

No próximo sábado (9), às 16 horas, no Onesio Brasileiro Alvarenga, Vila Nova x Goianésia volta a se enfrentar. Quem vencer avança para as semifinais do Goianão. Um novo empate leva a disputa da vaga para as penalidades.

Publicidade

Centroavante

Frontini foi questionado na entrevista a respeito do sistema ofensivo do Vila Nova, em especial ao rendimento de Fernandão. O jogador de 36 anos marcou apenas dois gols em 10 jogos no Campeonato Goiano.

Publicidade

“Entendo quando a cobrança fica muito em cima do camisa nove, mas ele vem correspondendo e fazendo grandes jogos e o ataque fez gol novamente. Esse é o caminho e espero que no outro jogo, o ataque volta a fazer gol. Nós vamos precisar e vamos contar com o apoio do nosso torcedor. Quando jogamos com o OBA lotado, somos muito fortes em casa”, justificou o diretor de futebol do Vila, que também ressaltou que um dos gols em Goianésia foi anotado pelo atacante Alesson – que já balançou as redes em cinco oportunidades – sendo o artilheiro do time na temporada.

Publicidade