Publicidade
| Em 9 anos atrás

Apesar das críticas, Mancini banca a escalação de Edson no Vila Nova

Compartilhar

 

Apesar de perder dois dos três jogos que realizou até o momento no Campeonato Brasileiro, o Vila Nova vem sendo elogiado em suas atuações na competição. Porém o torcedor espera uma vitória no clássico diante do Atlético para que a equipe possa melhorar sua situação na tabela de classificação. O Tigrão ocupa apenas a 14º colocado com 3 pontos

Publicidade

O técnico Rogério Mancini espera uma melhora no rendimento da equipe e mais atenção no posicionamento colorado nos jogos. “É muito encaixe de marcação, organização nas linhas defensivas e o ataque posicionado. Contra o Vasco nós erramos em alguns momentos na recomposição e nosso último treino foi baseado nisso. Contra o Atlético no Goiano nós fomos muito bem e precisamos repetir isso”. No Campeonato Goiano o Vila Nova venceu pelo placar de 1 a 0, gol do meia Roger.

Publicidade

Em relação a escalação para o clássico, o Vila Nova não terá o meia Jean Carlos que foi expulso na derrota para o Vasco. Mancini ainda não revelou o substituto e disse estar em dúvida entre Luiz Fernando e Rafinha.

A provável escalação colorada tem: Edson; Jeferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Luiz Fernando ou Rafinha, Roger e Fabinho; Vandinho.

Publicidade

Edson que está confirmado no gol colorado. O jogador apesar das críticas tem o respaldo do técnico Rogério Mancini que entende que sua saída não tem justificativa no momento. “Eu ouço a imprensa, os torcedores, mas tenho que ouvir muito as minhas convicções. Hoje crucificam o Edson, amanhã é o Feijão e depois o Frontini, então eu respeito, mas eu tenho que analisar os treinamentos. Não vejo que o Edson esteja falhando muito a ponto desse volume de reclamações e de cobrança negativa sobre eles”.

Publicidade