Parece utopia falar em Série A do Campeonato Brasileiro no Goiás Esporte Clube. Sem vencer ninguém após a realização de sete rodadas, a equipe esmeraldina não venceu ninguém, soma 2 pontos e está na zona do rebaixamento da Série B.
O time ainda não passou confiança e não dá nenhum indicativo de reação na competição. Mesmo assim o foco principal, de acordo com o volante Gilberto Júnior, é o topo da tabela de classificação. “O Goiás é grande. Seguimos com o mesmo pensamento. O nosso objetivo é o acesso e vamos trabalhar para sair dessa situação e chegar lá em cima”.
A pressão pelos resultados ruins chegou ao seu ápice após a derrota para o Boa Esporte no Serra Dourada. O presidente Marcelo Segurado bastante irritado foi ao vestiário e cobrou uma postura mais correta por parte dos jogadores.
“Foi uma revolta e entendemos a revolta dele, como também de alguns jogadores. Isso é normal, a pressão vem da diretoria, da torcida e de nós jogadores. Tenho certeza de que vamos sair desta situação”, concluiu Gilberto Junior.