O CEO do Goiás Esporte Clube, Luciano Paciello concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (12), dois dias após a eliminação alviverde no Campeonato Goiano, nas quartas de final para o Goiânia, no Estádio Hailé Pinheiro. O dirigente afirmou que o planejamento do Verdão para a sequência da temporada não será alterado e que o técnico Zé Ricardo e o diretor de futebol Agnello Gonçalves, seguem em seus respectivos cargos.

Paciello disse que em nenhum momento foi questionada a possibilidade de saída dos dois profissionais: “Confio plenamente nos dois e nada muda no nosso planejamento, continua da mesma maneira que começamos no início do ano. Vou fazer 90 dias aqui no clube, Zé Ricardo e Agnello menos ainda. No final das contas, o resultado não foi o que esperávamos. Mas vamos olhar para frente e manter o que a gente tinha de objetivo para o resto do ano”, explicou.

Publicidade

A entrevista acabou frustrando boa parte da torcida do Goiás, que esperava um posicionamento mais forte e explicações mais concretas por conta da eliminação do clube no Campeonato Goiano. Luciano Paciello adotou um discurso mais tranquilo. Respondeu todas as perguntas e esclareceu outros assuntos.

Publicidade

Entre as pautas abordadas com o CEO do Goiás estão a contratação de reforços para sequência da temporada, autonomia na tomada de decisões, orçamento do clube e também o caso Morelli, volante que deixou o clube após o Campeonato Brasileiro, mesmo segundo o clube possuindo um pré-contrato para sua permanência.

Publicidade
Publicidade