O Atlético-GO venceu de virada a Aparecidense, neste sábado (11), no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. As equipes se enfrentaram no jogo de ida pelas quartas de final do Campeonato Goiano.
Placar de 2 a 1 – com dois gols marcados logo no início da partida. Alex Henrique abriu o marcador para a Aparecidense aos 4 minutos. O empate do Atlético Clube Goianiense foi do meia Shaylon aos 10 minutos. O gol que garantiu a vitória do Dragão veio em cobrança de pênalti, convertida por Bruno Tubarão aos 50 minutos do segundo tempo.
O jogo de volta acontece no domingo (19), às 18 horas, no Estádio Antônio Accioly. O Atlético-GO terá a vantagem do empate para garantir classificação para decisão do Campeonato Goiano, diante do vencedor no confronto entre Goiás x Anápolis, que já se enfrentaram no jogo de ida – com vitória esmeraldina.
Novo Comandante
Oficializado como técnico do Atlético-GO para sequência da temporada, Mozart acompanhou a semifinal contra a Aparecidense. Sua estreia no comando do time campineiro será contra o Volta Redonda – na quarta-feira (15), às 19 horas, no Accioly, pela Copa do Brasil.
Ficha Técnica – Aparecidense 1×2 Atlético
Local – Estádio Anníbal Batista de Toledo
Árbitro – André Luiz Castro
Assistentes – Cristhian Passos e Márcio Soares
VAR – Eduardo Tomaz
Aparecidense – Gabriel; Vítor Ricardo (Gregory), Vanderley, Vinícius e Rodrigues (Elielton); Renato, Matheus Ferreira, Bruno Henrique (Leo Pereira) e João Diogo (Matheus Leal); Alex Oliveira e Robert. Técnico – Moacir Júnior.
Atlético – Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney, Ângelo Araos (Airton) e Shaylon (Kelvin); Luiz Fernando (Bruno Tubarão) e Gustavo Coutinho (Felipe Vizeu). Técnico: Anderson Gomes (interino)