Com uma vitória pelo placar de 2×0 no Estádio Aníbal Batista de Toledo, a Aparecidense diante do Espírito Santo, garantiu a classificação para as Quartas de Final da Copa Verde. No jogo de ida tivemos um empate sem gols na cidade de Cariacia-ES.
Robert aos 17 e Washington aos 32 minutos, ambos na etapa final, marcaram os gols da equipe de Aparecida de Goiânia que vai encarar na sequência da competição, o Cuiabá que eliminou o Comercial-MS
O técnico Márcio Azevedo em entrevista a Rádio 730, fez uma pequena análise do resultado positivo da Aparecidense, que sabia da importância de não tomar gol jogando em casa. “O Espirito Santo veio para jogar nos nossos erros. Conseguimos neutralizar as jogadas e trabalhamos bem a bola. Sabíamos que qualquer gol do adversário poderíamos ficar fora da competição. Nosso time soube tocar a bola e envolver, e aí os gols saíram naturalmente junto com as jogadas”.
Com a classificação assegurada, a Aparecidense volta suas atenções para a disputa do Campeonato Goiano. No sábado (19), tem jogo contra a Anapolina, no Estádio Jonas Duarte. A vitória é importante para evitar as últimas posições e principalmente para entrar no G-4.
“Mais uma decisão, é normal. O Goianão está equilibrado, jogos disputados, poucos times estão conseguindo vencer jogos em sequência. Sábado tem o jogo e estamos preparados para enfrentar o desafio, os jogadores sabem e tem a consciência da importância desse confronto contra a Anapolina”, explicou o técnico Márcio Azevedo.