Um empate sem gols no duelo entre Aparecidense e Trindade no Estádio Aníbal Batista de Toledo na cidade de Aparecida de Goiânia. Os dois ataques não conseguiram vencer as defesas. Os poucos torcedores que foram a praça esportiva saíram com grito de gol preso na garganta.
A principal oportunidade no jogo foi do time da Aparecidense. Logo no início do segundo tempo, aos 9 minutos, Rafael Santiago poderia dar a vitória ao time local, mas desperdiçou cobrança de pênalti. O goleiro do Trindade, Thiago fez boa defesa e garantiu o empate.
Aparecidense e Trindade jogaram para um pequeno público. Apenas 430 pessoas compareceram ao estádio, para uma renda de R$ 6.615,00.
Próxima Rodada
Na segunda rodada do estadual, Aparecidense vai a Serrinha enfrentar o Goiás. O jogo está marcado para as 19h30 da próxima quarta-feira (3). No mesmo dia, às 20h30, o Trindade recebe o Atlético no estádio Abrão Manoel da Costa.
Ficha técnica
Aparecidense 0 x 0 Trindade
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Data: 30 de janeiro de 2016
Horário: 17 horas
Público: 430 pagantes
Renda: R$ 6.610,00
Arbitragem: Breno Souza; Ygor Monteiro e Adailton Fernando
APARECIDENSE: Busatto; Clayton Salles, Anderson Santos, Robson e Paulo César; Geovane, Foguinho, Washington e Jarlan (Da Matta); Robert (Kadu) e Rafael Santiago (Dinei Amaro)
Técnico: Márcio Azevedo
TRINDADE: Thiago; Wallace, Neto Pierin, Martinez e Jô; Bruno Bera (Fábio Leite), Bruno Sabino, Davi Ceará (Rafael Sayão) e Juliano (Lucas); Régis e Adriano
Técnico: Edson Júnior