A Aparecidense ganhou, mas não levou. A classificação na da Copa do Brasil ficou com o Ypiranga de Erechim que eliminou o segundo time goiano na competição. Antes a equipe gaúcha já tinha despachado o Atlético.
Os volantes Foguinho e Geovane marcaram os gols da Aparecidense que com o 2 a 0 estava avançando, mas Maicon fez para o Ypiranga que venceu o jogo de ida por 3 a 1 e garantiu a vaga para enfrentar o Fluminense na 3ª Fase.
A Aparecidense teve uma grande chance de aumentar a vantagem no placar e seguir lutando pela vaga, mas o meia Willian Kozlovsky chutou para fora uma cobrança de pênalti. No resultado final a equipe de Aparecida de Goiânia venceu por 2 a 1, mas os gaúchos avançaram por conta do saldo de gols.
Os quatro clubes goianos na Copa do Brasil: Goiás, Atlético, Goianésia e Aparecidense estão eliminados da competição que já tem 17 equipes garantidas na 3ª Fase: Santos, Botafogo-PB, Ceará, Vasco, Santa Cruz, Cruzeiro, Vitória, Juventude, Atlético Paranaense, Chapecoense, Fortaleza, América Mineiro, Fluminense, Ypiranga, Botafogo-RJ, Ponte Preta e Bragantino.
Os representantes nacionais na Copa do Brasil já possuem vagas garantidas nas oitavas de final da Copa do Brasil: São Paulo, Grêmio, Atlético Mineiro, Corinthians e Palmeiras.