No Goiás Esporte Clube segue a indefinição a respeito da continuidade dos três principais goleiros do elenco para a próxima temporada. Um dos motivos citados para o fraco desempenho esmeraldino no Campeonato Brasileiro foi o relacionamento pouco amistoso entre Renan, Márcio e Ivan que possuem contrato até o final de 2017 com o Verdão.
O diretor de futebol, Harlei Menezes, já admitiu o interesse na liberação de pelo menos um dos profissionais. Ivan chegou a ser comunicado que não era prioridade dentro dos planos para o próximo ano, porém o atleta revelou o interesse em cumprir seu contrato.
Permanece o impasse e a solução segue sendo buscada. Mas uma alternativa começa a surgir. Com a intenção de montar um time competitivo para disputa do Campeonato Goiano, a Aparecidense demonstra interesse em adquirir por empréstimo o goleiro Márcio.
João Rodrigues Cocá, diretor de futebol da equipe de Aparecida de Goiânia e Maguito Vilela, prefeito da cidade e presidente de honra da equipe – procuraram o Goiás e mostraram a vontade na contratação por empréstimo do jogador.
Cocá em contato com o Diário de Goiás relevou que procurou o empresário de Márcio – Herberson Carlos. O dirigente espera saber se o goleiro tem interesse na troca de time, para dar andamento na conversa com o Goiás.