O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), afirmou nesta terça-feira (2) que a campanha eleitoral do governadoriável Daniel Vilela (MDB) continua a todo vapor no município. Segundo o prefeito, 20 anos Aparecida sofre com a falta de atenção por parte do governo de Goiás e que a possível vitória de Daniel Vilela trará mais desenvolvimento para a cidade.
“O povo de Aparecida está ansioso para eleger pela primeira vez um governador que realmente tem relação com a cidade e que venha contribuir com o desenvolvimento da cidade. Temos sofrido muito nesses últimos 20 anos pela ausência do poder público estadual. Tenho convicção que com Daniel eleito, uma nova perspectiva para Aparecida. Estamos a todo vapor. Tenho certeza que Aparecida será um dos principais colégios eleitorais, que dará uma votação expressiva para Daniel”, disse.
Ao Diário de Goiás, Gustavo Mendanha destacou que a militância também acredita na eleição de Dona Iris, candidata a deputada federal, mesmo depois do episódio de participar de um evento com o governadoriável Ronaldo Caiado (DEM).
“Foi um evento do Ministério Fama que apoiava Dona Iris. Eu também apoio Dona Iris e muitas das vezes vou representar o governador Daniel em alguns eventos de candidatos a deputados federais. Eu acho que isso é natural dentro de um processo eleitoral. Tenho convicção de que tanto Iris Rezende, nosso prefeito de Goiânia, quanto Dona Iris está junto com Daniel e isso acontece em campanha. Periodicamente você terá alguns eventos que contarão com a presença de outros candidatos. Acho que isso é natural. A gente vê a possibilidade real da eleição de Dona Iris. É importante o apoio de campos como Fama e grandes líderes do Estado apoiá-la. A gente fica é feliz de ver que ela tem plenas condições de vencer as eleições”, comentou.
Para o fim da semana, Aparecida também conta com extensa programação eleitoral. “Nós estamos otimistas, principalmente por conta das grandes cidades, onde fizemos um grande trabalho para que possamos dar uma votação expressiva para Daniel e colocá-lo no segundo turno. Aí é um novo jogo e tenho certeza que teremos todas as condições para vencer as eleições”, concluiu.
{nomultithumb}