Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 10 anos atrás

Aparecida e BNDES assinam contrato para financiamento de R$ 40 milhões

Compartilhar

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), e o diretor do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Guilherme Lacerda, assinaram um contrato para liberação de R$ 40 milhões, que serão destinados ao Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT). O contrato foi assinado na última sexta-feira (6), na Universidade Estadual de Goiás (UEG). 

Publicidade

 

Publicidade

Para o prefeito, o financiamento auxiliará na transformação do modelo do Paço Municipal de Aparecida e atualização da gestão, como informatizar a prefeitura. “Nossa cidade é grande, cresceu muito, mas não tem modernidade. O BNDES vai ajudar a modernizar nossa cidade, a máquina arrecadadora. Esse contrato é importantíssimo para qualquer cidade do Brasil“, disse.

Publicidade

De acordo com o Guilherme, o BNDES como um banco federal, que tem compromisso com o desenvolvimento brasileiro, não pode deixar essa oportunidade passar. “Essa oportunidade é muito valiosa porque o prefeito é animado, otimista. Estamos aprendendo muito com ele. Aparecida é uma cidade dinâmica, que dá exemplo para várias outras. Para nós, Aparecida é uma referência“, afirmou. 

Publicidade