O Banco do Povo de Aparecida de Goiânia promoverá a partir desta terça-feira (12) a Campanha de Renegociação. A campanha, que será encerrada no dia 22 de julho, tem como objetivo fazer com que os inadimplentes regularizem seus débitos, oferecendo descontos de até 100% em juros e multas por atraso de pagamento.
Além disso, a dívida poderá ser parcelada. No entanto, o órgão exige que seja pago um valor de entrada. A campanha é voltada para pessoas físicas e microempreendedores individuais que desejam voltar a ser adimplentes do Banco. A expectativa é de que os 60 inadimplentes regularizem sua situação com o órgão.
“O empreendedor precisa dessas renegociações para poder pegar suas dívidas e retomar o crescimento”, ressalta a coordenadora do Banco do Povo de Aparecida e diretora da Casa do Empreendedor, Andréia Cristina Nunes.
O atendimento será realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, na sede do Banco do Povo, localizada dentro da Casa do Empreendedor de Aparecida, na Avenida Independência, no setor Cidade Livre.