Publicidade
Categorias: Notícias do Estado
| Em 7 anos atrás

Aos 57 anos, morre o pediatra Luiz Sérgio de Aquino Moura com suspeita de H1N1

Compartilhar

Publicidade

O médico pediatra Luiz Sérgio de Aquino Moura morreu neste domingo (1º), em Goiânia. Segundo informações, o médico estava com suspeita de H1N1. Dr. Luiz Sérgio estava internado no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Publicidade

Por nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia lamentou a morte do médico, que fez parte do quadro de servidores do município. Conforme a nota, a investigação sobre as causas da morte de Luiz Sérgio ainda está em andamento. Foi coletado material para análise laboratorial para identificar se ele realmente foi contaminado pelo H1N1.

Publicidade

O médico trabalhava também no Hospital Materno Infantil. A Associação Médica de Goiás também prestou solidariedade aos familiares do Dr. Luiz Sérgio.

Leia nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) lamenta profundamente e com grande pesar o falecimento do Dr. Luiz Sérgio de Aquino Moura, médico pediatra, profissional dedicado e competente que muito contribuiu para a assistência pediátrica em Goiânia. A SMS manifesta seu apoio, seu pesar e sua solidariedade a todos os familiares e amigos.

Publicidade

Sobre o caso, a SMS informa que a investigação epidemiológica para saber as causas da morte está andamento e que materiais biológicos do Dr. Luiz Sérgio de Aquino Moura foram coletados e encaminhados para análise laboratorial.  

A Associação Médica de Goiás também divulgou nota de pesar. “Com pesar, a Associação Médica de Goiás informa o falecimento nesta tarde, 1 de abril, do pediatria Luiz Sergio de Aquino Moura, aos 57 anos. Solidariedade aos familiares, amigos e colegas de especialidade neste momento de luto”. 

{nomultithumb}

Leia mais:

  • Morte por H1N1 provoca alerta em higienização
  • Descartada suspeita de morte por H1N1 em Hospital de Trindade
  • Descartada hipótese de epidemia de H1N1 em Goiás
Publicidade