Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 9 anos atrás

Tudo igual na 1ª semifinal entre Vila Nova x Goiás

Compartilhar

Um bom clássico entre Vila Nova e Goiás no Estádio Serra Dourada, nesta segunda-feira (18), no 1º confronto entre as duas equipes pelas semifinais do Campeonato Goiano. 

Equilibrio no placar (1×1), mas uma atuação melhor do Vila Nova que deixou o campo lamentado o resultado. Pelo lado esmeraldino, o reconhecimento de que a equipe não fez uma boa apresentação.

Publicidade

O zagueiro Anderson de cabeça após escanteio cobrando por Zotti abriu o marcador para o Vila Nova aos 29 minutos do 1º tempo. No finalzinho da etapa inicial, o empate esmeraldino em cobrança de pênalti de Rafhael Lucas.

Publicidade

A penalidade marcada pelo árbitro Bruno Rezende do zagueiro Douglas Assis do Vila Nova em cima do meia Wagner do Goiás, foi bastante questionado pelos jogadores e dirigentes do Tigre. 

Publicidade

Em sua melhor apresentação com a camisa do Vila Nova, o volante Victor Bolt foi o jogador mais elogiado em campo. Outro destaque colorado foi o centroavante Frontini que ao deixar o campo no 2º tempo saiu aplaudido pelo torcedor. 

No Goiás o atacante Carlos Eduardo, grande esperança ofensiva, teve atuação apagada. Enderson Moreira surpreendeu na escalação ao deixar Cleo no banco de reservas e escalar David que foi titular pela primeira vez na temporada.

Publicidade

Domingo (24), o 2º confronto entre os rivais no Serra Dourada as 16h00. Quem vencer avança para a decisão contra o classificado de Atlético e Anápolis, que se enfrentam no sábado. Um novo empate leva a disputa da vaga para os pênaltis.

Ficha Técnica – Vila Nova x Goiás (Semifinal 1 – Campeonato Goiano)

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 209.045,00

Público – 11.426 pagantes

Público Presente – 12.752

Árbitro – Bruno Rezende

Assistentes – Bruno Pires e Christian Passos

Vila Nova: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson (Luiz Fernando), Reginaldo e Marinho Donizete; Victor Bolt, Robston, Zotti (Wendel Lira), Roger e Dudu; Frontini (Laussen). Técnico: Rogério Mancini

Goiás: Renan; Johnatan, Anderson Sales e Juninho; Ramires, Patrick, David (Jhon Cley) a Wagner; Carlos Eduardo (Cassiano) e Rafhael Lucas (Cleo). Técnico Enderson Moreira

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE VILA NOVA E GOIÁS – (IMAGENS: Portal 730)

{youtube}2_ARoXL_720{/youtube}

Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .