Em ato simbólico contra projeto de lei que concede aos magistrados goianos licença-prêmio a cada 5 anos, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realiza nesta quarta-feira (dia 25 de julho), às 9h, marcha contra a medida que tornará a Justiça mais cara e lenta.

A passeata sairá da Escola Superior de Advogados (ESA) e vai até a sede da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), que inicia a discussão da matéria às 10h, em convocação extra.

Publicidade

O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, alerta sobre a importância de se sensibilizar os deputados contra a medida. “Se aprovada, essa medida vai gerar impacto financeiro que o já combalido Erário não pode suportar. É preciso protestar contra a ideia de redução do expediente do Judiciário para bancar mais essa despesa.”

Publicidade

Veja vídeo:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1800466020046679%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Publicidade

Leia mais:

  • Ministério Público não se posiciona em relação ao possível turno único do Judiciário
  • “Dois erros não fazem um acerto”, diz presidente da OAB sobre projeto licença-prêmio a magistrados
  • Reestruturação do Judiciário prevê mais varas, planos para servidores e licença para magistrados
Publicidade