Na última partida do 1º Turno da fase de classificação do Campeonato Goiano aconteceu o melhor confronto da competição. Um grande jogo entre Atlético e Itumbiara que terminou empatado em 3 a 3 no Estádio Olímpico que teve a presença de 1.509 pagantes.
Junior Viçosa que foi um dos destaques do Atlético fez seu primeiro gol no Goianão. O atacante aproveitou o rebote do goleiro Rodrigo Calaça que soltou o chute de Jorginho aos 24 minutos do 1º Tempo
O segundo tempo foi de fortes emoções e muita polêmica. Começando com o pênalti cometido por Roger Carvalho em cima de Vanílson – o zagueiro atleticano chutou o pé do atacante do Itumbiara. Os jogadores do Dragão reclamaram de jogada perigosa, mas o árbitro Breno Sousa apontou para a marca da cal. Gilmar cobrou aos 3 minutos e empatou o jogo.
Logo na sequencia o Atlético voltou a ficar em vantagem no placar. Junior Viçosa cabeceou para o gol, Calaça voltou a soltar a bola e Jorginho mandou para as redes.
O Itumbiara voltou a empatar o jogo em mais uma penalidade cometida por Roger Carvalho. Gilmar cobrou mais uma vez com categoria sem dar chances para o goleiro Klever.
Mais uma vez o Atlético na frente. Falta cobrada na área pelo lateral Daniel Borges e o Rafael Araújo desviou de cabeça, gol contra do zagueiro do Gigante – 3×2 para o Dragão.
Só que o jogaço também teve direito a um hat-trick. Gilmar que já tinha feito dois gols, marcou o terceiro dele. O atacante entrou na área e chutou, a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro rubro negro – 3 a 3 o placar final no Estádio Olímpico.
Ficha Técnica – Atlético 3×3 Itumbiara
Local – Estádio Olímpico, em Goiânia
Gols: Junior Viçosa, Jorginho e Rafael Araújo (contra) para o Atlético; Gilmar fez os 3 gols do Itumbiara
Renda – R$ 30.990,00
Público – 1.509 pagantes
Árbitro: Breno Souza
Assistente: Bruno Pires e Alexandre Amaral
Atlético – Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda (Daniel dos Anjos), Silva (Wanderson), Jorginho, Luiz Fernando e Willians (Negueba); Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.
Itumbiara: Rodrigo Calaça; Douglas (Marcinho), André Mineiro, Rafael Araújo e Maninho; Romarinho, Guto, Labarthe (Dimas) e Danilinho; Gilmar e Vanílson. Técnico: Luizinho Vieira