Os participantes do Big Brother Brasil 23 MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 no programa ao vivo da noite desta quinta-feira (16). Expulsão acontece após denúncia de assédio de ambos sob a participantes mexicana Dania, a visitante que veio de ‘La Casa de los Famosos’, e que está a menos de um dois dias na casa do BBB23.
Na ocasião, o Tadeu Schmidt aparece e, em tom sério, conversa com os brothers ao vivo para fazer o anúncio da expulsão. “Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos na nossa casa uma visitante…como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo que vimos e ouvimos, não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram dos limites ontem”, disse o apresentador antes de avisá-los que foram desclassificados.
Após a informação, todos os participantes da casa ficaram em choque, principalmente Amanda, uma das melhores amigas de Sapato, e a própria Dania Mendez, vítima da situação. Ambas choraram e, junto com os outros participantes, se despediram de Guimê e Sapato.
Por fim, após um bloco comercial e antes da prova do líder, Tadeu retornar para afirmar que a decisão não teve nada a ver com Dania, mas com uma decisão do próprio programa.”Não tem nada a ver com o que você falou, é uma decisão nossa. Não foi tomada por nada que você disse. Essa culpa não é sua. Fique tranquila, a gente não quer ver você chorando”, completou.
Leia também: Lexa se posiciona sobre atitudes de MC Guime com Dania no BBB23: “hora de cuidar de mim”; entenda