O senador e ex-candidato à Prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), declarou, nesta sexta-feira (11), apoio ao candidato Sandro Mabel (UB) no segundo turno das eleições em Goiânia. O político afirmou que a decisão foi tomada com todos os membros e aliados de seu partido, em reunião.
“Decidimos apoiar o Sandro, porque não é só o momento que Goiânia está passando. Mas Goiânia precisa ser a cidade do já é”, enfatizou Cardoso, ao frisar que Goiânia “já foi” a cidade de diversos adjetivos positivos. “Não podemos ser omissos e permitir mais quatro anos nessa situação”, acrescentou.
Vanderlan destacou, ainda, que a desconstrução de sua candidatura não é algo novo e criticou o atual cenário político no Brasil. “Esse tipo de política que vem acontecendo no País é muito ruim”, disse. Durante o anúncio de apoio a Mabel, Cardoso esteva acompanhado de seus fieis aliados: Pastor Abinair, da Assembleia Campo Fama, Pastor Gentil, da Luz Para os Povos, e Samuel Almeida, do Campo Fama, dentre outros.
“Temos uma visão de podermos fazer uma Goiânia bacana, bem administrada. Uma Goiânia que vai ter um futuro bom. Vamos consertar esse monte de problema e dar uma vida melhor para Goiânia”, salientou Mabel, ao agradecer o apoio.
Também estavam presentes no anúncio o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), e o vice-governador, Daniel Vilela (MDB), que reforçaram a importância da parceria. “Vamos continuar com aquilo que a sociedade determinou como pauta: gestão e competência”, pontuou Caiado.
“Esse é um time que representa a política de resultados. Não é um time que faz política de celular, que faz política de brincadeira. É um time que tem a responsabilidade de fazer um resgate da nossa cidade, da nossa capital, de fazer com que Goiânia volte a ser uma referência de administração e de qualidade de vida”, ressaltou o vice-governador.