Ex-prefeito mostrou que não está satisfeito com tudo que ocorreu na pré-campanha
O PMDB enfrentou dois importantes problemas no período pré-eleitoral. Primeiro foi o racha com o PT, que lançou o ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, como pré-candidato ao governo.
Depois o problema foi dentro de casa, a divisão interna por conta da disputa entre Iris e Júnior do Friboi. Durante o evento de lançamento de candidatura, Iris Rezende, criticou o PT.
Iris destaca que entrou no processo por uma pressão do partido dos trabalhadores.
“Eu me tornei pré-candidato diante de uma afirmação do PT de que só apoiaria uma candidatura do PMDB se fosse eu candidato,… eu me declarei pré –candidato para debater dentro do partido, pra minha surpresa o prefeito de Anápolis renunciou”, afirmou Iris Rezende
Ouça a declaração de Iris Rezende
images/stories/audio/2014/irisgomide.mp3
Durante discurso, um dos momentos de maior exaltação de Iris Rezende foi quando ele criticou aqueles que têm dinheiro para atrair apoiadores no processo eleitoral.
No espaço, algumas lideranças presentes entenderam que foi uma crítica de forma velada a Júnior do Friboi.
“expulsem das suas casas e da sua cidade, essa gente que chegava aqui com dinheiro para pegar fogo em eleição, mande eles embora pra outras terras, porque Goiás não vai dar mais espação para aventureiros na política não”, enfatizou Iris Rezende.
Ouça a declaração de Iris Rezende
images/stories/audio/2014/irisfriboi.mp3