Categorias: Goiás Esporte Clube

Ansioso pelo clássico, Bambu comenta saída do Atlético: “Fiz a escolha certa”

O clássico do próximo domingo (5) será especial para Pedro Bambu que pela primeira vez vai enfrentar o clube que o projetou nacionalmente. O volante que já vem sendo muito elogiado no Goiás Esporte Clube estava no Atlético e foi peça importante na conquista do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O Estádio Serra Dourada será o palco da partida entre esmeraldinos e rubro negros que acontece às 17 horas e é válido pela 3ª Rodada do Campeonato Goiano.

Pedro Bambu diz estar ansioso pelo confronto e prega respeito ao antigo clube. “Será um momento bom e principalmente agora que estou aqui no Goiás. Vou poder rever amigos e pessoas que tenho um carinho especial. Vamos respeitar sempre o Atlético e esperado fazer um grande jogo no domingo”.

Arrependimento?

Agora no rival, o volante em entrevista coletiva comentou a mudança de casa. “Tenho certeza de que fiz a escolha certa. Estou feliz juntamente com minha família por tudo que o Goiás está me oferecendo, a estrutura e me sinto feliz por ter conquistado no ano passado tudo que lutei e esse ano não será diferente. Espero continuar rendendo o que o Goiás está esperando de mim”.

Após a vitória contra o Rio Verde, Bambu diz que o ambiente já foi outro dentro do Goiás e que espera o ajuda da torcida no Serra Dourada. “O clima de clássico já fica valendo tanto para jogadores e comissão técnica. É um jogo diferente e que um clássico em Goiânia move multidões. A gente espera que o torcedor possa nos apoiar ainda mais. Estamos vendo a mobilização que já existe aqui no clube”.

Ex-companheiros

Elogios não faltaram aos jogadores adversários. O volante fez questão de chamar a atenção para a qualidade do sistema ofensivo do Atlético. “Lá tem jogadores muito habilidosos. Jorginho, Viçosa, tem o Willians que chegou agora. Não só eu, mas como todos aqui vamos precisar neutralizar os pontos fortes do Atlético”.

Comemoração

Pedro Bambu deixou no ar uma dúvida a respeito do comportamento que terá se marcar um gol no clássico diante do ex-clube. “Vai depender do momento do jogo, tenho respeito pelo Atlético por tudo que ele me ofereceu. Tenho orgulho de estar aqui no Goiás que me fez uma grande proposta e abriu as portas para minha contratação. Se eu conseguir com fé em Deus marcar um gol, na hora vou decidir”.

Charlie Pereira

Notícias Recentes

Advogado do Mobiliza é anunciado como vice por Rogério Cruz na disputa pela prefeitura de Goiânia

Foi oficializado pelo atual prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, o nome do advogado Jaroslaw Daroszewski…

09/08/2024

Campeãs de tudo, Duda e Ana Patrícia conquistam o ouro no vôlei de praia em Paris

A dupla Duda e Ana Patrícia se sagrou campeã olímpica do vôlei de praia em…

09/08/2024

Jogos Olímpicos: Alison dos Santos se supera e conquista bronze nos 400m com barreiras

Mais uma medalha para a coleção! O brasileiro Alison dos Santos, o “Piu”, conquistou a…

09/08/2024

TRE autoriza Paulo Daher a fazer o registro da chapa de vereadores do PP

TRE devolve acesso ao sistema e autoriza Paulo Daher a fazer o registro da chapa;…

09/08/2024

Matheus Ribeiro propõe projeto de capacitação profissional para jovens goianienses

O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, Matheus Ribeiro, pretende criar um projeto para…

09/08/2024

Hugol registra mais de 3 mil atendimentos por acidentes de trânsito em 2024

Nos primeiros sete meses de 2024, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de…

09/08/2024