O Anel Viário de Palmeiras de Goiás, construído pelo governador Marconi Perillo com recursos do Programa Goiás na Frente, vai incrementar o turismo e melhorar o escoamento da produção agrícola e industrial da região. A obra, na rodovia estadual GO-567, recebeu investimentos de R$ 26,8 milhões e era uma demanda histórica da região.
A construção da pista também reforça a segurança de quem trafega na pista e na região, nas proximidades da BR-060, região por onde circula boa parte da produção agrícola do Estado. “Agradeço muito a Deus por ter saído daqui, minha terra natal, para governar Goiás. O Tempo Novo que protagonizei naquela época hoje é o novo Goiás”, afirmou, sob aplausos, acrescentando que foi possível, em seus governos, trabalhar para que Palmeiras se desenvolvesse e se transformasse em uma cidade industrial geradora de empregos.
Após a inauguração do Anel Viário de Palmeiras de Goiás, o governador, que estava acompanhado do vice-governador Zé Eliton, se reuniu com os ex-prefeitos da cidade e com a população na feira coberta para entregar os 1.245 óculos da 55ª Edição do Governo Junto de Você. Ele também entregou ao prefeito Vando Vítor o cheque referente à segunda parcela do convênio do programa Goiás na Frente, no valor de R$ 299.825,37.
O prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vítor, afirmou que o filho mais ilustre de Palmeiras retornava à sua terra para trazer muitos benefícios. “Nunca vem de mãos vazias, sempre trazendo muitos benefícios. Hoje é uma emoção ver o quanto Palmeiras tem crescido e se desenvolvido, graças ao apoio incontestável de Marconi”, observou. Também palmeirense, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, disse que tinha orgulho de assistir a transformação de sua cidade nas gestões de Marconi.