A ex-Miss Bumbum e ex-A Fazenda Andressa Urach ficou entre os assuntos mais comentados da internet após dizer que perdeu a guarda do filho Leon, de um ano. O bebê, que está sob responsabilidade do pai, o empresário Thiago Lopes, acabou “saindo da vida da mãe” após o surto de bipolar que teve em 2022, contou a modelo.
As revelações foram feitas durante uma entrevista ao programa Fofocalizando, do ‘SBT’, nesta quarta-feira (22). Andressa Urach chegou a chorar quando falou do assunto: “A guarda temporária ficou com o Thiago, por causa de tudo isso que aconteceu. O que tudo indica é que a guarda vai ficar com ele. Ele é um homem muito inteligente, advogado. Ele consegue escrever uma defesa muito boa […] Eu dei motivos para isso acontecer. Minha esperança é a guarda compartilhada. É o que eu estou buscando na justiça”, desabafou.”
Agora, a modelo afirmou que está se tratando e garantiu estar melhor, já que chegou a ser internada por ameaçar a vida do filho, segundo o pai do bebê. “Estou estável, faço acompanhamento uma vez por mês no hospital e tenho qualidade de vida. Drogas nunca mais. Isso já faz nove anos. Meu casamento foi como um jardim. Se você não cuida, vem a erva daninha e toma conta das flores. Nós não cuidamos”, afirmou Andressa Urach, que também revelou que chegou a pensar em “sacrificar” o filho em um dos surtos.
“Pesei em sacrificar meu filho como Abraão fez com Isaque. Ele (Thiago) me gravou para depois me mostrar porque eu não ia acreditar. Estava tento um surto, falando coisas espirituais, dizendo que o Leon era meu filho Isaac, que eu queria dar para Deus. Só que não era um sacrifício de eu matar, era um sacrifício espiritual”, contou a modelo, que concluiu afirmando que não se reconhecia nas imagens.