Andressa Suita em um bate-papo com Gabriela Pugliesi, falou sobre Gusttavo Lima, maternidade e rotina diária.
“Eu estava solteira, sabia quem ele era, mas ele não fazia meu estilo. Ficamos amigos e eu comecei a apresentar as mulheres pra ele. Ai gente que arrependimento. Depois a gente começou a se conhecer melhor e eu me apaixonei”.
Com uma rotina de quem vive da música, Gusttavo tem horários diferentes do das outras pessoas e isso impacta no dia a dia do casal:
“Nossa rotina é um pouco complicada, porque o Gusttavo tem shows de quinta a domingo, até o ano que vem ele não tem mais final de semana. O nosso final de semana em família acaba sendo de segunda, terça e quarta . O meu filho mais velho, Gabriel, é muito dependente do pai, sente muita falta por ser mais velho e já entender, então antes, depois do show, ele voltava pra casa, mas a logística é muito complicada, é cansativo e o custo aumenta muito”.
Andressa conta que o relacionamento dos dois mudou muito, depois dos filhos. Ela admite que ambos estão mais maduros e não brigam mais por pequenas coisas.
“Tem muita gente que diz que os filhos atrapalham 70 % dos casamentos, mas no nosso caso eu acho que não nos fez mais firmes. A gente construiu a nossa família, agora precisamos cuidar disso”.
Ainda sobre os filhos, a modelo revelou uma depressão pós-parto, logo após do nascimento de Gabriel. “Eu queria que as coisas fossem leves, tudo perfeito, queria amamentar e que ninguém pegasse o meu filho. Com o segundo filho a gente leva tudo mais leve, eu era muito metódica”.
No entanto, meses após o nascimento do primeiro bebê, a modelo descobriu uma nova gravidez:
“Eu ainda estava amamentando, não estava preparada. Tem um mito que fala que quando a mulher está amamentando, ela não engravida, mas minha mão sempre dizia para eu não dar mole. Já estava voltando ao meu corpo quando eu descobri que estava grávida de novo. Eu não acreditava, fiquei meio mal porque estava com um bebê de colo”.